João bobo

Ontem estava no culto de mulheres da minha igreja e me flagrei num movimento muuuuuito suspeito. Eu estava em pé, louvando ao Senhor me balançando como um pêndulo, ido de um lado para o outro. No mesmo instante parei e observei o meu movimento e pensei “porque estou fazendo isso?”. Na hora me lembrei que estava me movimentando da mesma maneira que embalava Sophia quando bebê para dormir. Dei risada sozinha!

Comecei a pensar e notei que faço isso sempre, eu disse sempre, que estou em pé, parada, tipo quando estou numa fila. Meu Deus, olha o que a maternidade fez, mesmo não estando com Sophia, mesmo ela não ficando mais em meus braços sendo embalada para dormir, eu ainda permaneço embalando, me embalando.

No blog materno Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho!, minha mãe amiga Angi disse que toda a vez que ela vai alimentar o filho, abre a boca junto com ele. HÀHÀHÀ, eu faço isso também! Pode ser em casa ou no restaurante, eu abro a boca junto, e muitas vezes sozinha, como se eu abrindo estimulasse Sophia. Será que isso é coisa de mãe? Será que isso é normal?

Seria eu uma "João Bobo" do Peixonauta?!?



7 comentários :

  1. Ai Meu Deus, eu também abro a boca para o meu filho comer!!! Ainda bem que eu não o embalo para dormir....

    Beijos!!! Essa foi engraçada!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahuau é coisa de mãe amiga, eu tb faço isso, abro a boca junto com a Eloise quando ela vai comer, e meu marido diz que fico imitando tudo que ela faz com a boca, como se eu estivesse comendo ou falando com ela...hehehe

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    é verdade, eu me embalo direto, até já falei sobre isso em algum post, mas hoje em dia, quase não embalo o Antonio e passou!!Então ainda há esperanças para pararmos de abrir o bocão...hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. NORMAL ???? espero que totalmente, pq euzinha só o que faço é me balançar enquanto estou parada em pé kkkkkk (maluco? demais) abrir a boca para alimentar a piquena SEMPRE kkkkk sem contar que passo o dia contarolando musicas infantis, e muitas vezes rindo sozinha ao lembrar que a filhota me acorda arremessando o celular na minha cabeça kkkkkk

    beijos Simone

    ResponderExcluir
  5. ehhehe
    Belo relato.. eu faço muita coisa assim..rss
    Concordo com todas as palavras da amiga Simone.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcella,
    isso acontece mesmo. Eu dizia que a gente sabe quando uma mulher tem bebê pequeno quando a vÊ balançando no ponto do ônibus. Eu também fazia isso.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieee.. achei seu blog super por acaso e ameiii!!
    Amei essa roupa!! Sou alucinada em roupa de bebe... tem q ver q compro o mundo para a pequena!
    Amei o blog e já estou seguindo!
    beijossss

    PS: Tentei comentar no post da roupa mesmo mas o anúncio não deixa, fica bem em cima de click de enviar, ai não consegui@!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho