As bençãos da Blogosfera!


Foi na manhã do dia dois de fevereiro do presente ano que eu ganhei um bem muito precioso, recebi de Deus um presente que jamais imaginei que seria tão maravilhoso e que me proporcionaria tantas maravilhas: ser uma mamãe blogueira!

Quando tive a idéia, jamais imaginei a grandiosidade do chamada “Blogosfera Materna”, eu acreditei que seria a única ... um engano enooorme, eu comecei sendo apenas um micro grão de areia numa praia enorme e paradisíaca. Descobri que era um filho mais novo, que tinha que ser estimulado periodicamente, como novidades cada vez maiores e melhores. Um filho de necessitava de muitos cuidados e que, caminha junto e separado ao mesmo tempo dos nossos filhos reais, afinal, o blog “vive” das experiências, dúvidas, incertezas e alegrias da maternidade real, mas, não tem como fazer as duas coisas ao mesmo tempo!

Hoje sou muito feliz com meu cantinho. Já pensei em desistir, já sofri por não ter visitantes por alguuuns dias e mesmo por escrever textos e não ter nenhum comentário! Já mudei várias vezes o layout dele assim como já mudei o domínio de “blogspot” para “.com”. O que nunca mudou e nem vai mudar é a maneira de pensar e como passar isso para quem vem me prestigiar: honestidade, sinceridade, responsabilidade e amor, muuuito amor!!

Dizer que não sonho em transformar meu pequeno e humilde blog num espaço maior e cheio de coisas boas (para mim e vocês) seria mentira. Sonho em fazer desse prazer e hobby uma profissão da qual ganhe muuito dinheiro. Sei que Deus está no controle e conhece todos os meus sonhos.

Mas infelizmente, tenho lido algumas notícias que me deixaram tristes: algumas mães estão excluindo ou privatizando seus blogs! Confesso não saber os reais motivos, mas sinto pela perda! Descobri tantas coisas boas na blogosfera! Fiz amigas reais (de carne e osso) assim como construí amizades verdadeiras e muito leais! Tive o prazer de receber emails de mães pedindo ajuda. EU fui atrás de muitas marcas que me apoiasse e elas me honraram com sua confiança e ainda me presentearam com seus produtos ... decidi sorteá-los como uma forma de agradecer aqueles que me visitam, lêem, seguem e prestigiam! À vocês, meu MUITO OBRIGADA!

Oro todos os dias pelo meu blog e, graças a Deus, nunca tive nenhum problema, frustração e decepção, mas é claro que tenho cuidado com meu blog. Embora tenha bloqueado que copiem textos e tentei dificultar ao máximo a cópia de fotos que divulgo, no computador, é impossível escapar do “Print Screen”. Uma vez publicado, estamos expostos aos mais cruéis e malvados olhares.

Mas tem o lado bom, maravilhoso, abençoado da internet. Além das amizades verdades que ganhamos, eu ganhei um presente maravilhoso! Recebi da querida Valnísia o convite para ser colunista do site Mamãe Maravilha. Que honra, que benção, que felicidade! E ontem, segunda-feira (24/10) a coluna “Entre Mães” estreou. Chorei ao vê-la! Confesso que me achei bem gorducha na foto, mas tudo bem, ainda faltam alguns quilos para chegar ao meu “medida certa”, mas isso é um detalhe diante de tamanha benção dos céus!

Convido a todos a conhecerem o site Mamãe Maravilha e, se puder, me prestigiar assim como todos os colunistas do site!

E as bênçãos não param por aqui! Agora o Mon Maternité é um grupo no Facebook! Um grupo onde mães podem discutir, compartilhar, aprender e ensinar a benção da maternidade (esse é o nosso lema!!!)! Convido À todos a participarem!

Mais uma vez, obrigada por cada visita, leitura, comentário, seguidor, aqueles que curtem a Fan Page na rede social Facebook! Se eu amo essa blogosfera e me sinto mal quando não posto algum texto ... é pelos amigos que fiz por aqui! 


A razão de tudo dar certo: NOSSO AMOR!


7 comentários :

  1. Quando eu falo que minha amiga tá cada dia mais chique, parece que eu não sei falar outra coisa, mas é que não tem como não ser repetitiva. Má, você tá cada dia mais chique e merece cada nova conquista! Tenho muito orgulho de participar dessa história e me inspirar em você para criar meu próprio cantinho. Amiga, parabéns pela novidade! Com certeza eu vou passar por lá para te prestigiar..

    Beijinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. É tão legal ver um plano nosso, um sonho crescendo né? Eu fico super feliz por seu blog estar dando tão certo. Todos sabemos que quando nos expomos a participar e mostrar nossa vida assim em público corremos riscos, mas o que seria da vida se eles não existissem? Parabéns ao crescimento do blog e que ele dê cada vez mais bons frutos!!!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. realmente seu cantinho e shoow!! e pensei igualzinha vc, achava que seria a primeira, engano meu.. hehehe..
    mto legal compartilhar, aprender e ensinar!
    parabens pelo blog, pela coluna...!

    ahhh,
    e como mudar de "blogspot" para ".com" ?? hehhe
    beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, e assim como vc se sentiu no começo tb me sinto agora! recem chegada a esse mundo das mamães blogueiras estou ansiosa e nervosa, querendo que de tudo certo! Parabens pelo blog tá lindoooo

    ResponderExcluir
  5. Má,
    Estão tão orgulhosa de vc amiga!!!Como a Paty disse você está muito chique hein.
    Vc é muito especial pra mim, amo, amo, amo
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, cada dia mais tudo de bom pra vc!!!! É muito ruim qdo fecham o blog ne??? bjim da Cris

    ResponderExcluir
  7. Ola, visitando seu blog pela primeira vez.
    Sou do CLUBE DAS MÃES E PAIS BLOGUEIROS e estou te seguindo.
    Depois volto com mais calma porque são mtos blogs para add rsrsrs
    Esperando a sua visita no http.cantinhodosam.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho