Carta ao Papai Noel Mon Maternité XII

Por que será que existe uma certa loucura nas pessoas com esse tal de “ano novo”?!?! Ao mesmo tempo em que há um sentimento de esperança de que coisas melhores virão e que será realmente tudo novo, há também uma sensação de medo de que tudo possa acabar assim que os ponteiros dos relógios marcarem meia noite. Prefiro pensar que será um novo ano, um ano novo!

Na maternidade também desejamos que hajam sempre coisas novas e estas, sejam sempre maravilhosas. A cada nova cartinha, essa certeza fica mais evidente! Hoje, a cartinha é da Cris, mamãe de dois príncipes, o Paulo e o Miguel e é uma das administradoras do grupo De mãe pra mãe no Facebook.



Queridíssimo Papai Noel...

Neste ano que se vai, me comportei muito bem, foi aniversário de 9 anos do meu grande príncipe Paulo, e 1 ano e 6 meses do meu pequeno príncipe Miguel, nossa como voa o tempo neh, neste ano Miguel aprendeu a andar, já fala várias coisas mas o que mais gosta é chamar o irmão, estamos empenhados em retirar  a  fralda, agora, nossa próxima meta, usar o peniquinho, Paulo aprendeu multiplicação na escola,l eu 12 livros,( que orgulho) e agora joga futebol de campo, o sonho dele é ser famoso e independente pra poder fazer um topete igual o do Neymar ( pq o pai dele não deixa haha),foi uma emoção atrás da outra, mas acho que me sai bem, tenho dois príncipes maravilhosos q estão em fases diferentes, mas que me enchem de alegria a cada aprendizado ,cada um com seu jeitinho, quero que o próximo ano seja melhor que este, que venham novas conquistas ,e que venham as pedras também pq com elas estou construindo meu lindo castelo, só tenho que agradecer pela família linda que Deus me deu,não queria que fosse diferente, meu mundo azul me enche de paz e amor,c om ctz fui abençoada, desejo corresponder a eles tudo de bom q me proporcionam, cada sorriso,c ada gesto, cada aprendizado, amo amo amo!!!
Marcella querida, obrigada pelo convite, que Deus  abençoe a vc e sua familia. muito muito obrigada.

Com carinho Cris Alvim

Rainha Cris e seus dois príncipes!


Como é deliciosa essa tal ... maternidade! Não importa a nossa idade, nem a idade dos frutinhos, as novidades, as certezas e incertezas, os medos e bênçãos fazem sempre parte do pacote!

O ano está pertinho do final e, as cartinhas também! Puxa, já estou ficando com saudades de tantas visitas ...

2 comentários :

  1. hoo que emoção amiga,muito muito obrigada,seu blog é o máximo e que alegria deixar minha colaboração,vc é muito querida,muito obrigada por tudo e que no próximo ano nossa amizade seja mais fortalecida,bjos em ti e na pequena Sophia.adorooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Parabens Cris adorei sua cartinha... rs

    Que Deus continue sempre iluminando sua vida... Te adoroooo...

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho