Carta ao Papai Noel Mon Maternité XV

Todo final de ano, começo a relembrar e reviver os altos e baixos dos últimos 365 dias vividos. As coisas boas e ruins que aconteceram; o que devo repetir ou exterminar; o que foi legal ou chato. Agora, relembrar as dificuldades com certeza é algo que dói muito, mas ao mesmo tempo, nos faz pensar aonde “erramos” o que não temos que mudar para que não voltemos a passar por momentos difíceis.

A cartinha de hoje foi enviada pela Gabriela mamãe da Kemilly e, com certeza, não foi a toa que deixamos para o final. Sua história de superação é emocionante!



Querido papai noel vou me apresentar,me chamo Gabriela tenho 16 anos moro em Araraquara sp sou mamãe da Kemilly vou contar pra voce como foi meu ano e o que desejo pro ano que vem.

Este ano ultrapassei muitas barreiras, muitas lutas para que tudo de bom acontecesse, sempre quis contar pra alguém minhas lutas pois enfrentei muitas coisas sozinhas como quando engravidei foi uma coisa muito boa porque eu queria mas quando completei 3 meses de gravidez infelizmente o Moabe foi preso e assim ficou por 7 meses, quando ele foi solto a Kemilly estava com 11 dias.

Muita negação naum da minha família mas sim de outras pessoas  preconceito mas se eu quis porque me julga?

Neste meu 2012 quero que tudo de bom de certo tanto pra mim como pra todas as mamães do mundo, espero tbm que Deus providencie uma casa pra minha família que agente continue se amando e tenha muito amor pra dar pra Kemilly.

É isso Papai Noel adorei escrever pro senhor.

Beijos nosso's.
Atenciosamente:


Gaby, Moabe e Kemilly.

Mamãe Gabriela, sua princesa Kemilly e seu marido Moabe! FAMÍLIA!


Alguém discorda que é na adversidade de crescemos? O ano de 2011 não deve ter sido muito fácil para todas nós! Nossos frutinhos ainda se desenvolvendo e necessitando de toda a nossa atenção e dedicação! Minha Sophia já fará três anos e ainda me bato para honrar o título de “mamãe”!

Será que teremos mais cartinhas esse ano!?? Vamos conferir amanhã! 

2 comentários :

  1. Minha historia eh muito longa por isso simplifiquei ela
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Teste de mensagem =)

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho