Moda gestante ...

A gravidez é um momento único e fascinante na vida de uma mulher. Não sei se é pela felicidade, plenitude ou hormônios em ebulição, mas durante nove meses vivemos uma fase de glamour total! Nossos cabelos ficam mais cheios, brilhosos e macios; o sorriso não “cabe” dentro da boca; os olhos brilham a cada piscadela; a pele fica macia e radiante! Porém, para algumas mulheres o período gestacional torna-se uma tristeza em função da facilidade em engordar muito mais do que apenas os 7/8/9 quilos do bebê.

Até algum tempo atrás, quando engordávamos acima do desejado, precisávamos optar por roupas enooomes, batas gigantes e calças largas, tudo no melhor (ou pior) estilo Alcione de ser, deixando assim o momento mais lindo da mulher se tornar quase um inferno!

Mais isso é coisa do passado! Hoje existe uma moda totalmente voltada para as gestantes, onde a modelagem é toda apropriada para as mudanças corporais da gravidez, cuidando da barriga e seios, sem deixar de lado a moda e o estilo.


“... bom destacar de que a principal diferença que existe entre a moda feminina e a moda gestante, e até mesmo a Plus Size, esta basicamente na modelagem especializada, que é toda diferente, pensada e feita para que a mesma peça possa ir se adaptando as mudanças no corpo da gestante (principalmente mais na barriga, na cintura e nos seios). Para isto são usados uma série de cortes próprios, assim como ajustes internos na peça.

Pois é esta modelagem, quem vai garantir antes de mais nada, que a peça tenha um perfeito caimento no corpo da gestante, fazendo que ela pareça uma grávida e não apenas gordinha. Esta modelagem é quem vai garantir também o conforto que a gestante precisa, de não ficar pequena demais e apertar em especial quando senta, e também a segurança, de não ficar grande demais e caindo em especial quando anda.

Muitas acham que é a mesma coisa que comprar um tamanho maior, mas não é pois esta peça é maior como um todo, feita para que usa um tamanho maior, e não vai ter exatamente este caimento, conforto e segurança, que uma com as mudanças apenas aonde ela precisa vai ter.


Estilo e glamour da Zazou Moda gestante

Sabem como eu sei de todas essas informações úteis e valiosas!!? Foram me dadas pela nossa nova parceira, a Zazou Moda Gestante!

Zazou Moda gestante


A Zazou surgiu em 2001 no mercado nacional de moda gestante com o intuito de oferecer algo novo ao varejo e atacado, incluindo catálogos e Loja Virtual. O significado da palavra francesa “Zazou" já diz isto : "Jovens Revolucionárias da Moda", um movimento que mudou o rumo da moda atual e este é o nosso objetivo para a moda gestante.

Somos uma empresa especializada em Moda Gestante que desenha e fabrica todas as suas peças pensando no estilo atual e seguindo as tendências da estação sempre se preocupando com o conforto que a grávida precisa e com as mudanças que seu corpo vai ter ao longo dos 9 meses de gestação.

Para isto trabalhamos com produtos diferenciados, aliando mão de obra especializada aos melhores tecidos e moldes para o corpo da grávida.

A cada estação lançamos uma nova coleção conectada no que está acontecendo na moda feminina internacional e seguindo as tendências. Trabalhamos com uma coleção com mais de 150 modelos diferentes para todos os gostos e necessidades, confeccionados em poucas quantidades com um perfil exclusivo e sempre atualizados.

Quando eu soube da minha gravidez, as coisas foram tão rápidas e inesperadas que nem parei para pensar em ir até uma loja especializada em roupas para gestantes, no fundo eu quis esconder a gravidez e me escondi em roupas de ginástica . Usava calças de moletom e camisetas soltinhas e curtinhas, como se eu fosse uma gordinha querendo perder peso! Hoje super me arrependo! Como gostaria de aproveitado que estava grávida no verão e usar vestidos, bermudas ... mas não, me escondi em roupas largas!

Hoje dá para ficar linda e na moda durante todos os dias da vida! Por isso, agradeço a Zazou Moda Gestante pela oportunidade de nos informar sobre esse cuidado com a mulher gestante e pela parceria que promete muito! Que seja uma benção!

Para as gravidinhas de plantão acessem AQUI o site da loja virtual da Zazou Moda Gestante. Mas tem Zazou em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba (VIVA!!!!), Blumenau, Santos, Manaus ..... tem no Brasil inteiro, clique AQUI e saiba aonde encontrar uma representante ou loja própria da marca!





5 comentários :

  1. Adoramos seu post! Bem legal!

    Até para mostrar para as grávidas de que elas tem sim uma opção legal.

    Se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br

    Assim como venham conferir pessoalmente as dicas diárias do nosso blog em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Mamá.
    É ótimo saber que há opções legais para quem curte moda, sai aquela imagem que roupa de grávida precisa ser sem graça.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, ainda mais pelo comentário no meu face! Parece que você leu meus pensamentos, sexta fiquei a tarde inteira com a minha mãe procurando lojas pra comprar roupas de gestante. Minhas calças não cabem mais e minha blusinhas estão apertadinhas na barriga... Obrigada pelas dicas! Amo seu blog! beijos em vc e na princesa!

    ResponderExcluir
  4. Queria ter conhecido a Zazou antes da gravidez, as roupas são incríveis!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho