Sensação de banho tomado!

Uma das características mais marcantes da gravidez é o enjoo. Não sei se é porque a gravida fica como olfato apurado, então as essências ficam mais fortes ou se é algum tipo de reação hormonal ... mas há quem diga que é a pior parte da gestação!

Durante a minha gravidez, conheci um produto que muito mudou a minha vida. Sério, não é piada! Você já ouviu falar em “body splash”?!?!

O body splash é um perfume mais suave, podendo ser usado direto na pele, antes de colocar a roupa, depois de vestida ou com um perfume! É uma delícia!
                                                                               
Eu conheci o body splash há muito tempo, mas foi na gravidez que usei e abusei! Usei tanto que meu marido não consegue sentir a fragrância do splash que usei durante a gestação. Outra coisa maravilhosa do body splash é que você pode ter vários porque o preço é bem baixinho (se comparado aos dos perfumes) e pode usar cada dia um.

Para os dias quentes, uma ótima pedida são as fragrâncias cítricas, dá um ar refrescante.

Fica aqui uma dica para as gravidinhas que estão passando mal com a fragrância dos  perfumes, e assim, não param após o nascimento do frutinho!

Meus preferidos são os da Victoria Secret`s  e da GAP, mas, existem marcas nacionais que não nos deixam na mão! Vale a pena conferir!



** Os preços aqui oferecidos são aproximados, claro que existem diferenças entre cidades!


6 comentários :

  1. Adoroooooooooo, sempre comigo ;)
    beijos e ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Má,
    Na gravidez eu usei o Mater skin, como sou alérgica a perfume, esse hidratante além de cumprir o papel dele deixa um cheirinho maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo body splash tenho da Victoria Secret e sou louca.
    ótima dica pras mamães
    Bjks
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esses bodys splash mas graças a Deus não tive enjoo em nenhuma das 2 gestações, mas que o olfato fica mais apurado isso é verdade, consigo sentir cheiro que normalmente não sentiria,hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Na gestação da Maria Clara eu enjoei do cheiro do meu marido (kkkk).. eu nem acreditava nisso, mas descobri na pele que é verdade.  Hoje já uso perfumes, mas fiquei um bom tempo sem usar porque queria sentir mais o cheirinho da minha bonequinha..rss  Creme hidratante também é ótimo pra usar, né?  Já faz parte do ritual do banho aqui (meu e da Maria Clara) :-) 
    Obrigada pelo seu carinho lá no comentário do quarto da Maria Clara.  A gente vai ajeitando tudo pra ficar o rostinho delas, né?
    Beijos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee!Na gestação da Maria Clara eu enjoei do cheiro do meu marido (kkkk).. eu nem acreditava nisso, mas descobri na pele que é verdade.  Hoje já uso perfumes, mas fiquei um bom tempo sem usar porque queria sentir mais o cheirinho da minha bonequinha..rss  Creme hidratante também é ótimo pra usar, né?  Já faz parte do ritual do banho aqui (meu e da Maria Clara) :-) 
    Obrigada pelo seu carinho lá no comentário do quarto da Maria Clara.  A gente vai ajeitando tudo pra ficar o rostinho delas, né?
    Beijos pra vcs!!
    Carla
    www.arteclara.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho