Mon Parti, por Fabiana Muranaka

O SEU CHÁ


Estar em estado de chá é sentir vontade de comemorar, festejar a vida! Por isso, não é necessário estar prestes a se casar ou a ter um bebê, que são momentos maravilhosos. O legal destes momentos é comemorar a iminência de uma grande emoção, e o mais legal ainda é percebermos a iminência de grandes emoções em todos os instantes de nossa vida! Assim, é importante acreditar que podemos viver chá de aniversário, chá de “desaniversário” (alices de plantão, eu não resisti), chá de casa nova, chá de casa não tão nova, chá de casa que se adora, chá-bar, chá de bar da galera, chá de encontro de amigas e amigos, chá de reencontro de amigos e amigas, chá de aniversário de casamento, chá de solteiras e solteiros, chá de formatura, chá de quase formatura, chá de quinze anos, chá de vários quinze anos, chá de primeiros anos, chá de tudo que você quiser, desejar e sonhar.

Para tanto, você precisa, antes de tudo organizar uma lista de convidados. Pode ter uma lista de presentes para sua comemoração, já no convite ou indicar uma loja para quem desejar presentear nesta comemoração. Depois escolher um local que acomode todos da maneira que deseja viver seu chá com festa, ou seja, mesas e cadeiras para todos se servirá almoço ou jantar, banqueta e bar se quer fazer uma balada com música e assim por diante. Aí é interessante pensar num tema pra decoração e o cardápio pode acompanhar esta temática (pense em comidinhas fáceis de serem servidas e degustadas). Se desejar presentear seus convidados providencie uma lembrança de sua reunião, elas podem ser de comer, de guardar ou de usar, qualquer que seja sua opção, seus amigos sentirão o seu carinho.

            Por fim, não se esqueça de agradecer a todos por compartilharem este momento contigo! Resumindo, pra você não esquecer, o básico pra organizar o seu chá é:

* Lista de convidados
* Local
* Convites
* Decoração
* Cardápio
* Lembrancinhas
* E obrigado!


Chá com Festa

Chá com Festa

Chá com Festa

Fabiana Muranaka é Party designer e estará no Mon Maternité quinzenalmente às quartas-feira falando sobre festas, decoração e conceitos. Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou queria que algum assunto seja apresentando, envie um email para monmaternite@monmaternite.com! Ficaremos muito felizes em atende-la!




5 comentários :

  1. Poxa aqui em Portugal nao existe essas coisas boas né :(
    Eu sempre vejo aqui as fotos, maravilhosas, beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e delicado.
    Parabens 
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá !adorei o seu post e seu blog que já estou seguindo.Adoro comemorações e quando botamos a mão na massa fica melhor ainda por que fica com nossa cara.
    Linda as fotos.
    Tenho tambem um blog que fala das aventuras de mãe com sua primeira filha e o nome dela é Bruna dê uma passadinha para nos visitar.
    beijos!
    www.aprendendoasermar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que legal Má.....não sabia de mais essa novidade por aqui....bjus

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho