Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades #1

Muitas amigas blogueiras postam em seus maravilhosos blogs às sextas-feiras algo sobre suas pequenas felicidades semanais, e eu confesso que achava aquilo tão legal, mas não entendia como funcionava!

Daí que eu fui à luta, saí perguntando para a Genis, a Adriana, a Andréia e consegui, em fim, entender como funcionava! Então, vamos para minha primeira participação nessa BC proposta pelo blog Botõezinhos.


Post #1

Essa semana foi muuuito difícil. A primeira semana de trabalho pós falecimento do meu avô materno, o que resultou em muito choro por parte da minha mãe, ainda mais que domingo celebraremos o dia dos pais, até falei AQUI sobre isso.



Hoje foi a apresentação da princesa na escola para o dia dos pais. Pensa coisa linda, pensa um momento emocionante! Foi tudo tão lindo, tão perfeito, tão cheio de amor! Há duas semanas começaram os ensaios e Sophia foi muito disciplinada, se cantava a música aqui em casa era baixinho e quando eu me aproximava ela rapidamente parava tudo.



Eu me rendi as novidades do mundo da moda e adquiri minha sneaker. Será que vou me acostumar?! Será que vou me sentir bem?! Eu que não sei andar de salto (que vergoooooonha) e só uso tênis, vou mudar meus hábitos?!? Quando fizer minha grande estreia prometo registrar e vir aqui compartilhar, OK?!!?



Tenho vivido momentos tipo roda gigante; oras lá em cima oras lá em baixo! Mas tenho fé em Deus que os momentos baixos são para meu (nosso) crescimento. Sei que já fiz algumas coisas erradas, e uma hora as consequências aparecem e com elas alguns sofrimentos, mas é preciso saber aprender com os erros para não voltar a comete-los!



Acho que isso é tudo! Semana que vem eu volto com mais pequenas felicidades.

Para ver outras postagens sobre as pequenas felicidades das amigas blogueiras, acesse AQUI o blog Botõezinhos.

4 comentários :

  1. Saudades de passar por aqui....
    Saiba que os momentos difíceis sempre irão aparecer., é preciso força e coragem e isso você tem de sobra. Dê muito carinho e mimo para sua mãezinha, ela precisa muito de vocês agora, sei como é isso, minha mãe tb já perdeu os pais.
    E quero ver uma foto sua com seu sneaker....
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que legal ver sua BC! Amei!
    E fique bem, viu?
    Bjus, Genis ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal amiga :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ai amiga...sei bem o que é essa roda gigante.....bjus e tudo vai passar....ainda bem que existem esses momentos lindos com a Sophia...

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho