Eles chegaram!

Eu falei AQUI sobre uma nova fase, uma nova etapa do blog Mon Maternité, aonde uma nova parceria com a Socialprint traria mais profissionalismo ao blog, com a inclusão de cartões de visita! 

No post falei que havia encomendado meus cartões de visita gratuitos e muitas pessoas questionaram, com toda a razão, “Como assim, grátis?!” ou mesmo querendo ver o trabalho e qualidade, porque não é possível algo grátis ser tão bom! 

Pois bem pessoal, para a minha FELIZ surpresa, tudo foi muito melhor do que eu esperava, de verdade verdadeira! 

A Socialprint trabalha com produtos gráficos e tem o seguinte esquema: você solicita duzentos cartões de visita GRÁTIS, com modelos pré estabelecidos e paga apenas a taxa dos correios, que é bem barata e pode ser dividida em até três vezes no cartão de crédito. 

Eu fiz como qualquer uma de você poderá – e deverá – fazer! 

Entrei no site da Socialprint AQUI, entrei na sessão de cartão de visita grátis, escolhi o modelo que mais se encaixava comigo e com o blog e fiz as devidas alterações. Para ser bem sincera, eu me arrependi na hora de ter escolhido o modelo de PAC, ou seja, demoraria até quinze dias para receber meus cartões, mas depois, pensando bem, achei até melhor, já que poderia ver a eficiência do trabalho! 

Tudo isso foi na quinta-feira, trinta de agosto! 

Ontem, segunda-feira, três de setembro ao chegar no meu trabalho, por volta das oito e meia da manhã o porteiro do edifício me entrega uma caixinha, confesso que achei estranho, poucas são as coisa que coloco o endereço comercial e os cartões seriam para o final da semana ou quem sabe na próxima ... mas para minha surpresa eram meus cartões de visita! 

Não via a hora de abrir! 

Lá estavam meus duzentos cartões de visita ... lindos! Excelente acabamento, o papel é brilhoso ... e ainda na parte de trás tem o código que possibilita desconto para quem desejar fazer qualquer tipo de produto gráfico com a Socialprint



Então aqui está minha avaliação sobre o produto ... eu testei e recomendo! Agora é esperar estar quase no final para fazer um personalizado e algumas outras coisinhas que já estão na minha cabeça! Por isso indico para quem precisar e quer cartões de visita de qualidade, podem sim fazer com a Socialprint!

3 comentários :

  1. Olá gatinha tudo ok
    Adorei sua visita lá no meu post do Recanto
    Cara de São Paulina foi ótimo ri muito
    E a Sofia está bem?
    Quer saber eu ameiiiiiiiiiiiiiiii o cartão, também quero me passa a dica ok
    Beijocas minhas e da equipe recanto em que vc está incluída
    Cris

    ResponderExcluir
  2. e ficaram bem legais. Adorei.


    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Renata Mamãezinha9 de setembro de 2012 11:35

    Marcella! Que ideia genial! Eu quero muito incrementar o meu espaço com coisas desse tipo, no sentido de profissionalizar também. Muito obrigada pela dica. É o que eu buscava. Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho