Vamos às compras?!?

Essa semana chegou em Curitiba-PR a feira Mega Gestante e Bebê, “a principal do mundo voltada para o público gestante e infantil. Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, a Gestante e Bebê atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda família. É o único espaço onde a gestante encontra desde a chupeta até o quarto completo para o bebê.” 


A família toda pode visitar e aproveitar a feira, já que existe um espaço monitorado para as crianças brincarem durante o passeio. Praça de alimentação, banheiros e fraldários completam o espaço.

Diariamente às 17h existem palestras com a Drª Enfª Fátima Nascimento Azevedo dos Reis, onde as mães podem tirar dúvidas sobre a gestação e tipos de partos.

A entrada para a feira é gratuita.

“A cada nova edição da Gestante e Bebê procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranqüilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e sobre como cuidar de seu bebê. Por isso, buscamos, além dos produtos, serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, Diretor Comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira. “Ao longo destes 20 anos, a Gestante e Bebê cresceu e se consolidou como o principal evento do Riocentro com entrada franca e vários serviços gratuitos, além de produtos com preço baixo e muita qualidade”, conclui Osmar Paim, que espera receber 85 mil pessoas nesta nova edição.

A Mega Gestante e Bebê acontece entre os dias 11 e 16 de setembro, das 14h às 22 horas, no Marumby Expo Center, Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1046; ver mapa AQUI.

Então, vamos?! 

Fonte: Reluk Eventos

4 comentários :

  1. Amiga,morro de vontade de ir nessa feira,dizem q é maravilhosa.
    Aqui no Rio tb tem,mas ainda não tive a oportunidade de ir!
    Se vc for depois me conta!
    Beijos!

    http://www.santaefeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Recanto das Mamães Blogueiras15 de setembro de 2012 20:57

    Que legal essa feira.
    Aproveita Má pra se animar e ter mais um, daí dá pra comprar umas roupinhas de gestantes bem lindas....rsrsrs.
    Beijinhos nossos.

    ResponderExcluir
  3. Nao posso nem pensar nessa palavra gestante de novo, kkkkkk
    Amei minhas duas gestações, mas agora chega!!!!!!!!!
    Tô mais que satisfeita com meus maricofilhos.


    Mas a dica é muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Cléo Silva Oliveira18 de setembro de 2012 09:36

    Ma aqui em Sampa sempre tem, e numa dessas vezes que teve aqui foi bem no ano que estava gravida dos gêmeos e claro que fomos e compramos parte do enxoval dos pequenos lá. Muito bom. Beijos triplos

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho