A saga dos presentes!

Já falei aqui no blog, relembre *AQUI*, como fazer presentes de Páscoa para os oito professores da princesa. Estamos no mês de outubro e, segunda-feira, quinze, celebramos o Dia dos Professores e, mais uma vez, a mamãe tem que se virar nos trinta para presentear oito professores – três da salinha, três da natação, ballet e judô.

Estamos, na verdade sempre estamos, apertados financeiramente, mas também não mimar aqueles que zelam com tanto amor e carinho pela vida da minha princesa, não consigo ... então eu procuro soluções alternativas para que a data não passe em branco mas também não seja dado algo inútil, afinal, aprendi com a minha mãe que devemos presentear com aquilo que a gente adoraria ganhar.

Então, eu procurei e achei uma opção gostosa de presente que não pesasse nas contas no final do mês! Para os professores da princesa, um balde de pipoca de marshmallow!







Tem até cartinha assinada pela princesa!



Espero que os professores tenham gostado e vocês também! Tudo saiu bem baratinho e acredito que todos tenham gostado, afinal, quem não gosta de comer uma pipoca em casa assistindo filme?! Falando em filme, olha nosso vídeo com o presente concluído!

4 comentários :

  1. Que legal o presente! Adorei!


    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Recanto das Mamães Blogueiras10 de outubro de 2012 12:16

    Adorei a dica de presente. Vou pensar seriamente em algo assim. Tenho que dar amanhã.... hoje vou a "caça" dos presentes...rsrsrs.
    Má, tô participando da BC contra a violência infantil.
    http://compartilhandobencao.blogspot.com.br/2012/10/um-basta-contra-violencia-infantil.html
    Beijos e um ótimo dia amiga.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo. Fui prof de creche e ficava emocionada qd recebia presentes. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fazia tempo que eu não passava por aqui e fiquei muito contente em ter notícias e ver essa dica bem legal de presente! Bjos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho