Blogagem Coletiva Esmalte e Vale a Pena Ver de Novo!

Nem acredito que a proposta de hoje é viver as blogagens maravilhosas sobre esmalte que participei! Quando comecei a participar, não imaginava o quão delicioso seria, e, além das amizades e daquilo que aprendo nos blogs das amigas, consegui superar algo que era horrível: o vício de roer unhas, #relembre AQUI

Minha primeira BC foi Esmalte e Frases Marcantes, #relembre AQUI! Lembrei de O Pequeno Princípe e ousei de Rosa Incrível




Outra BC especial foi Esmalte e Maternidade, #relembre AQUI! Nossa, lembro que depois de saí do salão, entrei no site da Fernanda Reali e o tema e eu havia escolhido o esmalte Revlon 880, Black Star




Esmalte e Palavra de Amor, #relembre AQUI, também foi maravilhosa! Adorei ousar com Noite Africana





Na BC Esmalte e Ritmo, #relembre AQUI, foi uma ousadia e muito brilho! Ousei geral com Polaina Fun e Disco Ball




Para hoje, escolhi o esmalte mais lindo que já ousei! Eu precisei tê-lo na coleção e, não duvide que ele será figurinha repetida nas BC! Maldives da linha da maquilagem da Le Lis Blanc, a Le Lis Blanc Beauté. Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Eu adoro participar da BC da Fernanda Reali! 




Fiquei duas semana longe e já estava sofrendo de abstinência! Prometo que nunca mais deixo de participar! Agora vou correndo pro mosaico da Fernanda Reali AQUI ver e rever as blogagens das amigas!!!

11 comentários :

Hora de relaxar!

Minha mãe costuma dizer que quando chega o mês de outubro, o ano acaba ... ou seja, quando nos damos conta, já chegou Natal, Réveillon e as tão sonhas e deliciosas férias de verão!


É claro que ainda temos alguns feriadinhos que alegram nossas vida e, que tal aproveita-los em família num lugar fantástico?!

Hoje apresento para vocês ZARPO, um clube privado de compras de pacotes nos melhores e principais hotéis do Brasil e do mundo! Você entra no site AQUI, se cadastra e recebe diariamente promoções de tarifas, que podem chegar até 50% de desconto.

Diferente de outros sites de compras coletivas, com ZARPO você escolhe quando quer ir e qual o quarto que quer ficar, ou seja, não corre nenhum risco de ter uma desagradável surpresa.

Os hotéis parceiros do ZARPO são cuidadosamente selecionados e do mais alto nível de sofisticação.

Selecionei um hotel que está em destaque hoje no site do ZARPO que atende aos desejos da família toda!





Venha participar desse clube de vantagens! Entre no site do ZARPO AQUI, faça seu cadastro e receba diariamente o destino de sua próxima viagem!


Site AQUI
Facebook AQUI
Twitter AQUI











7 comentários :

O Recanto, minhas amigas e eu!

Você já teve um sonho?!? Esse sonho já realizou?!? 

Já aconteceu alguma coisa na sua vida tão maravilhosa que era muito maior do que aquele sonho?!?

Pois bem, isso aconteceu na minha vida ontem ... na verdade, há alguns dias!

Desde maio faço parte da família Recanto das Mamães Blogueiras e, não posso negar que ser convidada para integrar essa família foi uma grande sonho realizado! Até falei AQUI da emoção que senti quando a Nádia querida me convidou - em nome de todas as amigas-irmãs - para fazer parte de uma equipe que mulheres maravilhosas, com histórias incríveis e dispostas a ajudar, estender a mão e ser suporte para o que der e vier!

Quando entrei para o RdMB não acreditava que conheceria e, ganharia amigas tão maravilhosas! Tudo foi fluindo naturalmente e, o amor, respeito e admiração crescem cada dia mais e mais! Nem parece que a gente não se conhece pessoalmente, que é tudo virtual!

Até que há alguma semana fomos convidadas para sermos personagens de uma matéria de uma revista importantíssima no Brasil! A Revista Época nos convidou para participar de uma reportagem sobre amizade vitual e com muita alegria aceitamos! Foi um prazer participar de toda a negociação, ter a oportunidade de conversar por telefone com algumas amigas queridas, com direito até teleconferência entre Chris Ferreira (RJ) e Andréia (BA). Um luxo sem igual!

Para demostrar minha alegria, o post de ontem do Recanto das Mamães Blogueiras foi escrito por mim e tive a maior alegria de ver os comentários querido das amigas! 

Se não foram lá ontem, posto aqui no Mon Maternité um trechinho e, convido você para visitar o Recanto AQUI

O tempo passou, algumas muuuuuitas coisas aconteceram, e o RdMB sofreu uma séries de mudanças e transformações! Algumas das mamães blogueiras que tanto amamos decidiram sair e, se posso confessar, em alguns momentos pensamos que o Recanto iria acabar. Foi preciso respirar muito fundo, tomar decisões importantíssimas e retomar um trabalho que começou há dois anos com muito amor, carinho e dedicação.

Foi então que as mamães que compõem o RdMB começaram um troca-troca de emails; era dia e noite, noite e dia emails gigantescos com as devidas posições e como deveríamos proceder nessa nova fase. Claro que entre um email e outro, havia desabafo, choro, ideias, discussão, solução ... Acho que se ficávamos um dia sem acessar nossa caixa de emails, facilmente encontrávamos uns quinze emails somente com assuntos sobre o Recanto.
 
O Recanto das Mamães Blogueiras é muito mais do que um site sobre dicas, reflexões, produtos e serviços sobre maternidade, é uma família que está pronta para se ajudar, ser ajudada e ajudar quem mais precisar! Aqui somos todas mulheres, filhas, irmãs, profissionais, donas de casa, namoradas/esposas/companheiras, mães, mas principalmente, somos pessoas com medos, dúvidas, problemas, angústias e, sentimos confiança, carinho, respeito, ADMIRAÇÃO e muito amor umas pelas outras!

Obrigada amigas irmãs, por estarem presente na minha vida e da minha família! Obrigada pelos conselhos, pelas palavras de carinho, de apoio e, principalmente ... pela amizade de vocês! 
 
"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."
Provérbios 17:17
 

13 comentários :

Síndrome de Munchausen

Quem me conhece e acompanha o Mon Maternité há algum tempo já sabe que eu adoro o canal Home & Health. Adoro programas que falem de comportamento, acho que é por isso que desejo tanto fazer psicologia!

Supernanny, Adolescentes Rebeldes, Um bebê por minuto estão na lista de adorados, mas o meu preferido é sem dúvida nenhuma Troca de Esposas! Em setembro, o canal está tratando sobre família e está com alguns programas inéditos e super diferentes todos os domingos e, no último dezesseis de setembro, não foi diferente; O Home & Health exibiu um programa com um assunto que mexeu demais comigo, seja como mulher, mãe, ser humano, futura psicóloga ... você já ouviu falar de uma tal de Síndrome de Munchausen?!

O nome do programa me chamou demais a atenção Minha Mãe, Minha Assassina, deixei ligado de curiosa, afinal, mesmo com esse nome, jamais imaginava sobre o conteúdo do programa. Quando o narrador começou a explicar sobre a tal da síndrome, misericórdia, entrei em pânico. Um misto de sensações e sentimentos começaram a surgir: como assim, uma mãe consegue provocar situações para que o próprio filho sofra?!; Como assim uma pessoa tem prazer em ter um filho e desejar o seu mal


A Síndrome de Munchausen é uma doença psiquiátrica na qual o indivíduo “de forma compulsiva, deliberada e contínua, causa, provoca ou simula sintomas de doenças, sem que haja uma vantagem óbvia para tal atitude que não seja a de obter cuidados médicos e de enfermagem”.

O tipo mais comum da síndrome é a Síndrome de Munchausen por procuração – sério, respirem fundo e leiam com calma, atenção e saibam que você NÃO leu errado! “A Síndrome de Münchausen por procuração (SMPP) é uma forma de abuso na infância ... Nesta síndrome, o perpetrador assume a doença indiretamente (por procuração), exacerbando, falsificando ou produzindo histórias clínicas, evidências laboratoriais, causando lesões físicas e induzindo a hospitalizações com procedimentos terapêuticos e diagnósticos desnecessários. Esta forma de abuso é ocultada pelo seu perpetrador, que demonstra aparente interesse e um envolvimento excessivo nos cuidados com a criança. A doença é usualmente “fabricada” pela mãe, mas ocasionalmente com a participação simbiótica do filho.”

Vocês conseguiram sentir a profundidade do negócio?! Uma mãe, que quer chamar a atenção para si, é capaz de causar problemas de saúde seríssimos num filho, podendo leva-lo a morte. Pelo o que eu entendi, o intuito não é matar o filho, mas sim fazê-lo ficar muito doente e, com isso, fazer com que as pessoas vejam na mãe uma super mãe, que zela, cuida, passa dia e noite/noite e dia cuidando do filho, mas na verdade, tudo isso é para que a mãe seja o centro das atenções. 

A pessoa que sofre de Síndrome de Munchausen por procuração pode estar em busca de atenção porque sofreu abusos ou perdeu um dos pais quando era criança; por estar passando por problemas sérios no casamento ou uma grande crise de estresse. Ser visto como uma mãe zelosa pela equipe do hospital é uma maneira de receber o reconhecimento que ela pode não ter recebido de outra maneira, mas acredita-se que filhos de mães com a Síndrome de Munchausen por procuração quando crescem, continuam a “colaborar” com a mãe e passam a sofrer da mesma doença! Jesus, que loucura é essa?!

Sabe aonde vi pela primeira vez algo do gênero?! No filme O Sexto Sentido, The Sixth Sense – 1999. Lembram-se que tem uma menina, já morta que faz o menininho mostrar para todos um vídeo aonde a mãe dela coloca produto de limpeza na comida dela?! Então ... isso é em função da Síndrome de Munchausen por procuração.

A doença é rara, principalmente pela falta de diagnostico. Segundo o programa do Home & Health, os primeiros a suspeitarem são os médicos dos hospitais, em função das inúmeras vindas ao pronto socorro com motivos diversos e diferentes e, mesmo no hospital, a criança só piora! Para descobrir as causas, muitas vezes o hospital entra em contato com a polícia que autoriza a instalação de câmeras escondidas.

Eu confesso que fiquei muito chocada com tantas informações! Acredito que se faça necessário passar esse tipo de informação adiante! Tudo que escrevi aqui foram baseados no programa Minha Mãe, Minha Assassina, de sites da internet como este AQUI, AQUI e este AQUI, mas estou pronta para receber mais informações e, se algo estiver errado, por favor, me avisem! Eu quero aprender muito mais sobre isso!

Eu acredito que não conheça ninguém que sofra dessa doença, mas você pode! Então acho que coisas assim, por pior que sejam deva ser falado, conversado, explicado!

7 comentários :

Bag Make para embelezar!

Há algum tempo minha linda e querida amiga Andréia, do Cantinho do Sam e Make Viagem, me apresentou o seu mais novo “filhote” a Bag Make



Bag Make é um projeto maravilhoso, delicioso e muito carinhoso! Você assina uma linda nécessaire mensal, ou trimestral, e recebe em casa maquilagens e cosméticos, em tamanho original e um mimo que a Andréia seleciona de acordo com seu perfil! 

E venho aqui hoje anunciar que a edição outubro já está à venda no site da Bag Make AQUI

Eu se fosse você ia agora no site e fazia sua assinatura ... não irá se arrepender! Eu estou ansiosa para receber a minha!!! 

Fan Page AQUI 
Blog AQUI 
Loja AQUI

0 comentários :

Vamos às compras?!?

Essa semana chegou em Curitiba-PR a feira Mega Gestante e Bebê, “a principal do mundo voltada para o público gestante e infantil. Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, a Gestante e Bebê atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda família. É o único espaço onde a gestante encontra desde a chupeta até o quarto completo para o bebê.” 


A família toda pode visitar e aproveitar a feira, já que existe um espaço monitorado para as crianças brincarem durante o passeio. Praça de alimentação, banheiros e fraldários completam o espaço.

Diariamente às 17h existem palestras com a Drª Enfª Fátima Nascimento Azevedo dos Reis, onde as mães podem tirar dúvidas sobre a gestação e tipos de partos.

A entrada para a feira é gratuita.

“A cada nova edição da Gestante e Bebê procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranqüilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e sobre como cuidar de seu bebê. Por isso, buscamos, além dos produtos, serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, Diretor Comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira. “Ao longo destes 20 anos, a Gestante e Bebê cresceu e se consolidou como o principal evento do Riocentro com entrada franca e vários serviços gratuitos, além de produtos com preço baixo e muita qualidade”, conclui Osmar Paim, que espera receber 85 mil pessoas nesta nova edição.

A Mega Gestante e Bebê acontece entre os dias 11 e 16 de setembro, das 14h às 22 horas, no Marumby Expo Center, Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1046; ver mapa AQUI.

Então, vamos?! 

Fonte: Reluk Eventos

4 comentários :

Mamães Empreendedoras

Quando eu entrei na faculdade, tinha o seguinte sonho: ser aluna exemplar, me formar com honra, ter um ótimo emprego numa revista de moda onde alcançaria em pouco tempo a vaga de editora chefe! Ah, eu já estaria casada. Filhos?!? Somente depois de estar estabilizada profissionalmente. 

Como eu, acredito que esse seja o sonho de muitas mulheres quando estas estão no mercado de trabalho. Mas tudo isso muda quando nos tornamos mamães. 

Eu não conheço nenhuma mamãe que aceite perfeitamente a volta ao mercado de trabalho após a maternidade; Eu não conheço nenhuma mulher que fique realizada ao voltar ao trabalho e deixar seu frutinho com avó, babá ou escola. 

Eu trabalho desde os treze anos no consultório odontológico da minha mãe. Comecei a trabalhar porque precisávamos economizar tudo o que podíamos no início, e um solução foi eu ser secretária. Eu fui ficando, ficando, ficando até o dia que entrei na faculdade de jornalismo, mas não durou muito e minha mãe não se adaptou com outras auxiliares e me "recontratou". E eu engravidei ... trabalhei até o último dia de gestação. Sophia nasceu e eu achei que tivesse com minha "carta de alforria", mas não! Minha mãe não se adaptou com as auxiliares e pediu para eu voltar - mais uma vez -  ... eu não tive opção, voltei! Porém, desta vez foi diferente, eu voltava ao mercado de trabalho e precisava deixar meu bem mais preciso nas mãos de outras pessoas! 

Assim como eu, muitas são as mamães que precisam voltar ao mercado de trabalho por questões financeiras e precisam se afastar do seus maiores amores. Não é fácil! 

Por isso, muitas mamães decidem unir o prazer com o profissional e se tornam mamães empreendedoras, capazes de cuidar dos seus frutinhos e ainda produzir produtos e serviços com muito mais amor e carinho, afinal de contas, elas sabem das necessidades de uma mamãe! 

O Maternarum, um projeto que pretende incentivar outras mulheres a começarem seus próprios negócios, estimular o empoderamento feminino, promover uma maternidade mais consciente, incentivar a lactancia prolongada até pelo menos 02 anos de idade da criança e contribuir com o crescimento econômico da comunidade local, está promovendo a 1ª Feira do Empreendedorismo Materno de Curitiba, em parceria com a Casa Vivà, Slingar e Dançar, Clínica Corelle e Simples Cartões



“A Feira irá reunir vinte e cinco mães empreendedoras de Curitiba e região metropolitana expondo seus produtos ou serviços na Casa Vivà, dia 22 de setembro, das 13h às 19h. O objetivo é criar uma rede de mães empreendedoras em Curitiba. Paralelamente irá acontecer a Feira da Graça, que funcionará assim: a mãe leva brinquedos ou roupas que estão em bom estado, mas que a criança não usa mais, para trocar com as demais mamães. O objetivo não é somente a troca, mas incentivar o consumo consciente. Desta forma, as coisas ficarão disponíveis para as mães pegarem aquilo que será útil em sua casa com seu bebê.”, diz Grace Barbosa, uma das mamães do Maternarum

A feira tem entrada gratuita e é aberta para todos! 


Para maiores informações, acesse o site do Maternarum AQUI!

2 comentários :

Blogagem Coletiva Esmalte e História do Brasil!

Foi em sete de setembro que Dom Pedro decidiu; lá nas margens do Ipiranga libertar nosso Brasil!” ... não tenho certeza, a agenda da escola da princesa está na casa da vovó, mas acho que é essa a música da semana na escola. 

A gente sabe que não foi bem assim que tudo aconteceu né?! Dom Pedro não decidiu nada sozinho nem muito menos libertou nosso país, mas era essa a ideia, ao menos era isso que os professores tentaram me ensinar há muuuuito tempo! 

Para essa semana, tentei e pensei em todas as cores que tinha para homenagear nosso país e sua história, mas acreditem, descobri que ainda não estou pronta para realmente OUSAR e INOVAR, então decidi ir de Mar sem Fim, da coleção África à Vista da Colorama




O Brasil teve a África como uma aliada na construção da sua história. 

Quem não se lembra das aulas sobre os navios negreiros, onde homens, mulheres e crianças lotavam navios, atravessavam um oceano com muita dificuldade, doenças e mortes em busca de uma falsa esperança de uma vida melhor. Na verdade, eles estavam vindo para serem escravos. 



Os africanos que vieram para serem escravos por aqui, conseguiram deixar seu legado. Muitos senhores, se origem europeia acabavam estuprando as mulheres africanas e estas engravidavam, o que deram origem a crianças mulatas! Por isso dizem que o Brasil é um país de todas as cores, credos e raças, porque aqui nascem brancos, negros, amarelos, pardos ... 



Eu cresci ouvindo a história de que feijoada foi criada pelos escravos africanos, que tinham apenas o feijão e os restos da carne de porco. Mas lendo na internet um pouco sobre a história dos escravos africanos no Brasil, descobri que a origem da feijoada é portuguesa! Como assim?!? 



Em treze de maio de 1888, graça a Princesa Isabel, filha de Dom Pedro II, decretou a Lei Áurea, ou seja, assinou a abolição total da escravatura no Brasil. 



Será que consegui passar um pouquinho, bem rapidinho por uma parte da história do Brasil?! Espero que sim ... já faz taaaanto tempo que eu aprendi isso, estava enferrujada já! 

Agora é visitar o mosaico da Fernanda Reali AQUI e ter mais aulas de história do nosso país!

12 comentários :

Sorteio de Menininha

ADORO quando uma empresa parceira nos presenteia com um sorteio, afinal de contas, tem coisa melhor do que presentear aqueles que nos prestigiam?!?!  

Falei AQUI sobre a Mon Petit Acessórios Infantis, uma empresa nacional, artesanal e apaixonante, que tem como principal objetivo acrescentar mais fofurisse para nossas princesas! 

Por isso ... hoje, vamos dar início a mais um sorteio no Mon Maternité

Sorteio Mon Maternité em parceria com a Mon Petit! 

Que tal ganhar uma faixinha de cabelo e um tic tac para deixar sua princesa ainda mais linda?! 

Esse tic tac poderá ser seu ....

... assim como essa linda e delicada faixa!


Vamos às regrinhas?!? 

01*** Morar ou ter endereço de entrega no Brasil; 

02*** Seguir o blog Mon Maternité na barra lateral; 

03*** Seguir o blog Mon Petit Acessórios Infantis AQUI

04*** Preencher o formulário AQUI

LEMBRANDO que para seguir os blogs NÃO precisa ter blog, basta ter conta no Google, Yahoo ou Twitter! 

Chance extra!?!? TEMOS SIM!! 

01/ CURTIR a fan page do Mon Maternité no Facebook AQUI

02/ CURTIR a fan page da Mon Petit Acessórios Infantis no Facebook AQUI

03/ SEGUIR o @MonMaternite no Twitter AQUI

04/ TWITAR a frase “Eu quero ganhar os mimos da #MonPetitAcessóriosInfantis no @MonMaternite http://migre.me/aAP48”; 

05/ COMPARTILHAR a imagem no Facebook AQUI



Você pode responder o questionário apenas uma vez, não tem problema, uma vez que os sorteios no Mon Maternité não são realizados por sites de sorteios, então não teremos problemas! 

Alguma dúvida?!? Qualquer dúvida, crítica, elogio ou comentário pode ser feito por comentário ou email monmaternite@monmaternite.com! 

Ah, já estava esquecendo ... iniciamos o sorteio HOJE, 06/09/2012 (quinta-feira) e encerramos em 21/09/2012 (sexta-feira) às 18h, OK?!? 

Dedos cruzados, boa sorte!

18 comentários :

Eles chegaram!

Eu falei AQUI sobre uma nova fase, uma nova etapa do blog Mon Maternité, aonde uma nova parceria com a Socialprint traria mais profissionalismo ao blog, com a inclusão de cartões de visita! 

No post falei que havia encomendado meus cartões de visita gratuitos e muitas pessoas questionaram, com toda a razão, “Como assim, grátis?!” ou mesmo querendo ver o trabalho e qualidade, porque não é possível algo grátis ser tão bom! 

Pois bem pessoal, para a minha FELIZ surpresa, tudo foi muito melhor do que eu esperava, de verdade verdadeira! 

A Socialprint trabalha com produtos gráficos e tem o seguinte esquema: você solicita duzentos cartões de visita GRÁTIS, com modelos pré estabelecidos e paga apenas a taxa dos correios, que é bem barata e pode ser dividida em até três vezes no cartão de crédito. 

Eu fiz como qualquer uma de você poderá – e deverá – fazer! 

Entrei no site da Socialprint AQUI, entrei na sessão de cartão de visita grátis, escolhi o modelo que mais se encaixava comigo e com o blog e fiz as devidas alterações. Para ser bem sincera, eu me arrependi na hora de ter escolhido o modelo de PAC, ou seja, demoraria até quinze dias para receber meus cartões, mas depois, pensando bem, achei até melhor, já que poderia ver a eficiência do trabalho! 

Tudo isso foi na quinta-feira, trinta de agosto! 

Ontem, segunda-feira, três de setembro ao chegar no meu trabalho, por volta das oito e meia da manhã o porteiro do edifício me entrega uma caixinha, confesso que achei estranho, poucas são as coisa que coloco o endereço comercial e os cartões seriam para o final da semana ou quem sabe na próxima ... mas para minha surpresa eram meus cartões de visita! 

Não via a hora de abrir! 

Lá estavam meus duzentos cartões de visita ... lindos! Excelente acabamento, o papel é brilhoso ... e ainda na parte de trás tem o código que possibilita desconto para quem desejar fazer qualquer tipo de produto gráfico com a Socialprint



Então aqui está minha avaliação sobre o produto ... eu testei e recomendo! Agora é esperar estar quase no final para fazer um personalizado e algumas outras coisinhas que já estão na minha cabeça! Por isso indico para quem precisar e quer cartões de visita de qualidade, podem sim fazer com a Socialprint!

3 comentários :

Blogagem Coletiva Esmalte e Itália

E mais um sábado lindíssimo chegou, trazendo com ele o mês de setembro e sua primavera muitíssimo bem vinda! 

Para essa BC, Fernanda Reali sugeriu que falássemos de um país muito romântico, charmoso e apetitoso! Adivinharam?!?! Estamos falando da Itália! 

Confesso que essa semana estava sem inspiração, sem ideias do que usar e ousar, então precisei ir às compras! Como esse negócio de esmalte é viciante! O esmalte escolhido foi donata da Impala



Itália para mim é ... família! Sou descendente de italianos ... CERCI! Tá, eu confesso que não sei nada sobre a origem do nome, não sei brasão nem nada, oh céus, sou uma vergonha para a família Cerci! 

Itália para mim é ... comida! Como não falar com muito prazer – e gordice – das incríveis massas?! Lasanha, nhoque, talharim, macarronada, pizza! Uhmmmmmm ... estou fazendo meu post bem na hora do almoço e salivei só de escrever! 



Itália para mim é ... futebol! Como não falar dos jogadores italianos! Eles são muito bons né?!? Nossa, adoro! 


Itália para mim é ... carro! Maserati, Ferrari, Lamborguini, Pagani. Sonhos de consumo sobre quatro rodas! 




Itália para mim é ... moda! Gucci, Valentino, Prada, Salvatore Ferragamo, Bulgari, Emilio Pucci entre tantos outros! 




Itália para mim é ... arte! Quem nunca ouviu falar de Leonardo da Vinci e sua Monalisa ou Michelangelo e sua Pietà?! 



Curitiba tem um pedacinho da Itália! O conhecido bairro de Santa Felicidade, com sua Av. Manoel Ribas repleta de restaurantes com comida típica italiana! 


Espero que tenha gostado! Que tal viajarmos nas postagens das amigas AQUI, enquanto não pegamos um avião e voamos para a Itália curtir um pouco disso tudo?!?!

18 comentários :

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho