[Blogagem Coletiva] Nossos Momentos #3

Eu não sei vocês, mas vivo tudo tão intensamente que, ainda estou naquela fase “primeira vez do ano”, então vamos fazer a primeira blogagem coletiva nossos momentos do ano!




Sophia ainda está de férias e, desde os meus treze anos, quando comecei a trabalhar, estar é a primeira vez que passo um mês inteiro de férias, sem me preocupar com consultório ou qualquer coisa do gênero, se bem que, deixa eu contar um segredinho para você, eu vou sair do consultório! Combinei com a minha mamãe que ficarei até fevereiro, o tempo para contratar e treinar uma nova secretaria!

Nesses primeiros dias do novo ano, aproveitamos bastante para dormir e descansar, nunca imaginei que a princesa estivesse tão cansada! Teve um dia em que ela acabou dormindo no carro, pouco antes das 21h30 e acordou somente às 11h00 do dia seguinte! Fiquei até com peninha de pensar que ela costuma dormir umas 23h30 e acordar 7h30! #pesonaconsciência

Ainda estamos naquela fase de adaptação no novo apartamento, na verdade, com a mudança! Ainda temos muitas caixas e sacolas de lixo com roupas e acumulações espalhadas pela casa. Sala de estar?!?! Não sei o que é isso nem aonde fica!!!

Com isso, temos encontrado inúmeras coisas que eu jamais imaginaria que tinha guardado, como a pulseirinha da maternidade! Chorei litros e mais litros só de lembrar do dia em que minha princesa veio pela primeira vez nos meus braços!


Como esquecer o Reveillon e toda a magia que esta data nos proporciona! A ceia foi na casa da vovó, estávamos apenas nós, mas foi maravilhosamente perfeita! Achei uma graça quando deu meia-noite e os fogos de artifício começaram a brilhar e iluminar o céu e Sophia gritou para quem quisesse ouvir “Olha mamãe que lindo os fogos no céu, nós estamos no Rio de Janeiro né?!?”. Morri de amor vááááárias vezes!

Para celebrar o novo ano, no dia primeiro de janeiro Deus abençoou Curitiba com um arco-íris maravilhoso! Há quem diga que foram três, mas eu vi apenas um, e já me bastou para ter certeza de que o novo ano que estava nascendo seria grande e feliz!


Ah, antes que eu me esqueça, ontem estávamos terminando de pegar algumas das acumulações do outro apartamento, e a princesa encontrou uma cartela de tatuagens, então ela desejou fazer uma no pé igual a da mamis, e, não é que ficou linda! Fotografei porque adorei o desenho, mas aonde fazer se já tenho uma no pé?!? Vou pensar num lugar, afinal, vontade de mais uma não me falta!!!!


E você, o que fez com seus amados nesses últimos dias?!? Não deixe de visitar o site do Recanto das Mamães Blogueiras *AQUIe conferir outros momentos tão únicos, intensos e maravilhosos das mamães blogueiras!

Já estava esquecendo de convidar você para participar do sorteio que o blog Mon Maternité está realizando na página do Facebook em parceria com a Tikebum Etiquetas Personalizadas. Venha, participe, serão três kits com oitenta e quatro itens cada um e três ganhadores. O sorteio será realizado no próximo dia quinze de janeiro ... então ainda dá tempo de participar! Basta clicar *AQUI* e participar!

Beijos, Má

10 comentários :

  1. Tb guardei a pulseirinha e já chorei qd achei!!!! Minha tatuagem são as estrias da gravidez (kkk).
    OBS: além de nescau adoro toddy, mas tá muito caro, mais que o nescau, ai parei de comprar.

    Bjs Roberta e Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho a pulseirinha. toda vez que olho fico imaginando ele tão pequenininho vindo para casa.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus momentos Ma...

    Que bom que vc está saindo do escritório, será melhor para você. Mas vc vai trabalhar em outro lugar ou ficar um tempo em casa?

    Queria conversar mais contigo, saber sobre suas mudanças, como tudo começou...

    Beijos!

    Não esqueça que agora estou somente com este blog aqui: www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Recanto das mamães7 de janeiro de 2013 18:02

    Marcella, linda participação carregade de alegrias e emoções.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  5. Má adorei o "vivo intensamente". Adoro a simplicidade das crianças. Vou la participar do sorteio.
    Bjs
    Ah adoro Curitiba.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma, nossa menina, primeiro ano com férias? É para curtir muito. Eu também choro cada vez que vejo as pulserinhas das minhas pequenas.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de momentos. Primeiro ano de férias? É pra curtir. O meu aconteceu no ano passado, então esse ano vai ser meu segundo ano de férias, rs.

    Eu não me lembro mais onde guardei a pulseirinha de maternidade da Ingrid, esses dias eu queria tanto encontrar...

    Beijos

    Lilia
    diariodamaeedafilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ferias como eu gostaria, estou esperando as minhas ansiosamente,
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2013 com muito amor, paz , saúde e sucesso.

    Estou partcipando do sorteiiio, férias, eu bem queria mais mudei de serviço proximo a data das minhas férias... vamos aguardar mais um ano heehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. www.maesconectadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho