Crescimento e desenvolvimento

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO! Como é delicioso saber que um novo ano começou, que coisas novas aconteceram mas algumas das melhores coisas irão se repetir e, estar na blogosfera com certeza é uma dessas coisas que, acaba ano, começa ano, quero sempre repetir.



Já escrevi em vários posts que muito mais do que compartilhar minhas experiências maternas, o blog é um divã, aonde eu desabafo, aonde eu relaxo, aonde eu me entrego sem medo.

Esse com certeza será o primeiro post de muitos nesse ano que acaba de começar e, se posso dizer –ou escrever–, quero que este dois mil e treze seja um ano de transformações na minha vida, um ano realmente de mudanças e novidades.

Enquanto tomava banho para me arrumar para a ceia de réveillon, fiquei pensando no novo ano que estaria prestes a começar tudo aquilo que gostaria de começar a fazer, continuar a fazer e parar de fazer. Numa espécie de conversa em eu e mim, cheguei a uma conclusão: O começo de um ano pode ser comparado, pode ser analisado como nascimento, renascimento e morte de várias coisas! O nascimento é caracterizado por novidades, por coisas ainda nunca feitas e que começaram a fazer parte da minha vida, como por exemplo: fazer um curso de inglês, algo que nunca fiz na vida; O renascimento é caracterizado por aquilo que a gente já tentou fazer e desistiu, como por exemplo: voltar a estudar, algo que me faz muita falta, ter um diploma, uma profissão; A morte é caracterizada por aquilo que a gente quer parar de fazer para sempre, como por exemplo: ser consumista, algo que tem me feito mal, afinal, a cada fatura do cartão de crédito é um stress aqui em casa. Deu para compreender a “complexidade” do que é ano novo para mim?!?

Foi em questão de segundos, que tudo isso surgiu na minha mente e, comparei o 00h00min ao momento do parto. Quando a contagem regressiva acabou no zero e os fogos de artificio iluminaram o céu da cidade, nasceu para todos nós um novo ano, e somente nós podemos ser responsáveis pelos rumos que esse novo ano tomará.

Estou cheia de sonhos e desejos para esse novo ano; estou cheia de vontade de crescer e me desenvolver como mulher, filha, irmã, esposa, mãe, amiga, mamãe blogueira! Nossa, minha mente está numa fase de borbulhas de ideias, e espero em breve colocar todas em ação. E conto com vocês para continuar compartilhando, aprendendo e ensinando a benção da maternidade! Posso contar com vocês?!?

Feliz 2013 ... e que nasçam muitas bênçãos para todos nós =)

É o que temos para 2013 ... AMOR!! Feliz novo ano =) #monmaternite #felizanonovo
Reprodução: Instagram @monmaternite


Beijos, Má


Um comentário :

  1. Feliz Ano novo queridaaaaa :)
    Todos os anos queremos melhorar mais e mais e mais, sempre né! Beijão

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho