O sumiço, o dodói e as novidades!




Infelizmente existem momentos que precisamos eleger prioridades e, nessa semana, meu tão lindo e amado Mon Maternité com certeza ficou numa das últimas colocações.

Tudo começou no carnaval, quando o papis começou a se quixar de dores na região lombar. Durante todo o período do feriado ele ficou deitado na cama. Imagine a situação: carnaval, praia, sol, calor e seu marido deitado na cama com dores terríveis?!? Essa esposa era eu! Tanto que voltamos antes do previsto!

No mesmo período minha mãe viajou para outra praia e decidiu fazer corrida na areia da praia e, no retorno do trajeto sentiu um dor muito intensa no pé. Eles também voltaram antes do previsto!

Os dias foram passando e papis e minha mãe estavam cada vez com mais dores, mas nenhum médico dava uma solução para o problema e apenas receitavam anti-inflamatórios, repouso e fisioterapia!

Quando ambos estava se acostumando as dores intensas, Sophia cai na casa de um casal de amigos e machuca todo o nariz! Foram cortes pequenos e superficiais mas, foram vários cortes, então não tinha como sofrer olhando aquele pequeno e perfeito nariz todo machucado.

Reprodução Instagram @monmaternite

Não sei se foi emocional ou porque, mais uma vez Curitiba decidiu recepcionar um inverno fora de época, mas desde segunda-feira estou muito muito muito resfriada, mal consigo ficar em pé!

Para terminar a semana muitíssimo bem, minha mãe fez uma ressonância e ontem fomos ao médico que diagnosticou uma fratura no terceiro metatarso e está com aquelas botas imobilizadoras e a noite papis fez uma ressonância para descobrir o motivo das dores da lombar!

Como a vida de gente grande é difícil né?!? No “Jogo da Vida” a gente escolhe uma profissão, ganha dinheiro, perde, tem filhos e vira milionário; na Barbie a gente casa com o Ken e mora numa mansão e tem uma Ferrari; brincando de “com a gente mesma” ou “casinha”, eu casava com o Kevin dos Backstreet Boys e viajava o mundo com ele em turnê e tinha muito dinheiro, nunca tinha problema de saúde, filho com nariz machucado ou problema financeiro!

Quando vejo a vida como ela é, percebo que nada é como desejamos ou planejamos. Eu queria ter feito tanta coisa que não fiz e, não gostaria de feito tantas outras coisas que acabei fazendo e, tudo isso só me fez crescer e amadurecer, seja com os erros ou acertos! Hoje, tenho certeza que a maternidade é realmente um divisor de águas na vida de uma pessoa. Ser mãe nos faz pensar e repensar milhares de vezes antes de tomarmos uma atitude ou termos uma determinada ação, afinal, hoje existe alguém que é minha responsabilidade e ela será diretamente ou indiretamente afetada pelas minhas escolhas pessoais e particulares!

Hoje como eu dou glória a Deus pela benção de ser mãe, mesmo com meus erros e acertos na vida em família, profissional e materna, posso garantir que aprendi muito com o pouco que já vivi!




Ah, não se esqueçam que existem dois sorteios rolando na página do blog no Facebook! Tem ensaio fotográfico com a Fabrícia Sampaio Fotografia *AQUI* e ovo de chocolate de colher e caixa de brigadeiro gourmet da Momento Brigadeiro *AQUI*. Não deixem de participar, mas só vale para quem é de Curitiba/PR!

Beijos, Má




5 comentários :

  1. É amiga, tem situações na vida que deixam agente de pés e mãos atados, mas ainda bem que passa.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ó o narizinho! Tadinha...

    Desejo melhoras pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Complicado né? Mas vai dar tudo certo e no final tudo termina bem! Melhoras p/ todos daí! Ah! Eu sou do interior do Rio, mas fui visitar Curitiba e fiquei completamente apaixonada! Vc tem sorte de morar aí! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  4. desventuras em série hein...mas tudo melhorará tenho certeza. Na verdade estou aqui pra saber se aqui terá a BC sobre consumismo no dia 24, fiz uma confusão anotei na agenda mas não anotei direito o endereço do blog...aff e queria mto participar.

    www.mamybrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É a vida não é mole não...Espero que todos melhorem!
    Estou tirando o final de semana pra ler todos os seus posts, pois durante a semana eu não dou conta de ler tudo!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho