CALMA, você está apenas grávida!





Dias atrás estava assistindo ao programa Grávidas e Peruas do meu canal favorito, o Discovery Home & Health e umas das grávidas que a Rosie estava atendendo estava com dificuldades em aceitar seu corpo, ela não aceitava o fato de ter que comprar roupas para gestantes e insistia em usar suas roupas “normais". Para quem ainda não assistiu esse programa, vou tentar dar uma resumida: Rosie Pope é uma estilista de moda para gestantes e trabalha como uma espécie de consultora para gestantes peruas, que se preocupam muito mais com joias e saltos do que com o bem estar e nascimento do seu frutinho! Deu para entender?!

Pois bem, um dos episódios que assisti a gestante não aceitava seu novo corpo, na verdade, ela evitava falar sobre gravidez e sobre o fato de ela estar grávida. AINDA não sou psicóloga mas tenho certeza de que exista essa situação, a não aceitação, a negação e a rejeição da gravidez, confesso que quando eu soube que estava grávida, tinha muita dificuldade em sair de casa e ter a possibilidade de encontrar alguém que me visse grávida, tinha medo do que as pessoas poderiam vir a pensar e comentar ... quer dizer, elas pensaram, comentaram e me questionaram, mas isso é assunto para outro post!

Mas tudo bem, meu post de hoje não é sobre isso. Estava navegando pela internet e encontrei umas fotos da socialite americana Kim Kardashian e, sinceramente, me assustei! Tudo bem que ela já alegou que se assustou com a gravidez e que não desejava estar grávida agora, não vejo mal algum nisso, até me identifico e acho legal ela assumir essa situação sendo uma “celebridade”, mas daí querer usar as mesmas roupas justas, decotas e chamativas de antes ... já é exagero, né não?! Acho digno se ela estivesse magrinha, engordado apenas na barriga, como acontece com as angels Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima por exemplo, mas acredito que elas não tiveram problemas em comprar ou usar uma bata ou uma calça mais soltinha!


kim kardashian pregnant mon maternité

kim kardashian pregnant mon maternité
Chegaram a especular se era uma gravidez gemelar, mas não ... 

kim kardashian pregnant mon maternité
Acho que a parte preta do vestido é a parte de trás ...

kim kardashian pregnant mon maternité
Kim e Kanye em visita ao Rio de Janeiro


Será que eu virei uma mamãe tão defensora da maternidade assim que tô arranjando confusão com a Kim ou ela está realmente “fora da casinha”... o que vocês acham?!?

Beijos, Má


AH, por não estar nem no Rio nem em Los Angeles nos últimos meses [#todaschoram], retirei as fotos do mestre google, OKAY?!?

14 comentários :

  1. Totalmente fora da casinha!
    Será que ela ainda não percebeu o quanto está sendo jeca e ridícula??
    O q era aquele vestido bicolor que destacou a bunda e escondeu a barriga??? Socorro!
    Alguém por favor acuda esta mulher!
    Mas não posso deixar de ficar com pena... com certeza sérios problemas psicológicos precisam ser tratados... Deus ajude esta criança quando nascer.

    ResponderExcluir
  2. Muito fora da casinha, até em mim que não sou mãe, essas imagem causam uma repulsa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, vi uma publicação dela essa semana que diz " Esse bebê tá arruinando minha vida". Ou seja, além de fútil ela é egoísta.
    Ok, pensar no corpo durante a grávidez é normal, que engordar é natural.
    Mas, querer usar as roupas que se usava antes, não fica legal... fica parecendo uma gorda querendo usar roupas menores, que não são do tamanho dela.
    Aceitar a gravidez é um fato que vai ter que acontecer conforme dos dias da gestação vão passando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Má, eu vi esse episódio do Grávidas e Peruas e realmente acho que a Kim se enquadra nesse perfil de grávida que não quer aceitar o novo corpo. Tá totalmente fora da casinha com essas roupas. Aliás, já achava ela exagerada e brega antes de engravidar, agora com essas roupas que não combinam em nada com o corpo de uma mulher grávida, piorou ainda mais...rs
    Bjos
    Mari
    http://caderninhodamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gosto do programa dela, mas está sempre mal vestida (grávida, então, piorou). Subiu morro no Rio com salto 15. Ninguém faz isso. Aqui se usam sandálias, rasteirinhas, anabelas baixas, tênis, sapatilhas, mas jamais salto pra bater perna no calçadào ou em visita ao Corcovado! Ótimo post

    ResponderExcluir
  6. Uma das fases mais bonitas da mulher ser levada assim, é uma pena. Se mãe é uma honra que só nós mulheres podemos ter. Mas mulheres de verdade. Parabéns pelo texto Marcella. Sucesso sempre para vc tanto profissional, como mãe da "sua" pequena miniatura. Bjs Zecleide

    ResponderExcluir
  7. Bem fora da casinha! Se não queria pq não usou preservativo e tomou anticoncepcional, é pra acabar umas coisa dessas...
    #recantocomenta
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que horror ... eu sou da seguinte opinião, existe a roupa apropriada para casa momento e fase em nossas vidas.
    E com certeza ela está fora da casinha, até porque as roupas de grávida mudaram muito, não é mais aquela batinha ou macaquinho que nossas mães usavam. Existe lojas especializadas, estilistas e tudo mais, e as roupas são muito mais bonitas do que essas que ela está usando.
    Tenho pena dessa criança quando nascer com uma mãe dessas.
    Bjs, Fran

    ResponderExcluir
  9. Pra falar a verdade, tenho nojo desse tipo de programa, quer ver aquele "pequena misses" arrrrgh.... essas mulheres são doentes, e essa ai então nem se fala né.... por que engravidou então?, poderia ter optado por adotar uma criança....ja vi cada roupa de grávida lindaaa...e estilosa, elas além de peruas, são dementes rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Ah gente, esse povo é mto doido! Além da falta de noção, falta amor para essas mulheres. Eu tbém penso na criança quando nascer... Tenho dó! :/ bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  11. Olha ela nao aceitar que ta gravida, acho bobeira, claro q todas passamos dessa fase!
    Mas quanto as roupas, nao achei nada demais, cada um veste o que quiser e o que achar bonito!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  12. Sem noção mesmo essa mulher, não tem nada mais lindo do que uma grávida usando roupa de grávida!
    Concordo totalmente com você, beijos!
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mais um voto para "fora da casinha":-)

    E boba, porque se tem uma coisa que eu adoro é usar roupas de grávida para exibir a barriguinha com orgulho, hehe!

    Abs

    Anita

    ResponderExcluir
  14. Mah realmente ela esta totalmente fora da casinha... Coitada. Mas ela ainda vai entender que ser mãe vai muito além do que nós pensamos e fazemos, faz parte da mulher... Espero que perceba isso logo, pois ela esta ridicula fazendo isso, imagina que linda poderia ficar realmente assumindo essa gravidez né?

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho