[Dia das Mães] Wishlist






Eu sou da teoria de que dia das mães é todo o dia e que o segundo domingo do mês de maio é apenas uma data criada pelo mundo capitalista para vender mais, lucrar mais e consumir mais, porém, não posso mentir que ganhar presente é bom demais e, se meu marido não é daqueles mais românticos que gosta de me surpreender com lembrancinhas, o dia das mães é sim minha oportunidade de ganhar presente sem ser meu aniversário!

Bom, já que sou cara de pau e quero um ótimo presente no próximo dia doze de maio, então bora fazer uma lista dos sonhos para ajudar o marido na hora de escolher meu presente!

** Maquiagens!

wishlist dia das mães mon maternité maquiagem

OK OK OK ... eu sei, eu deveria ter tudo isso e muito mais há algum tempo, mas não tive! Revendi Natura, Avon e Mary Kay e posso dizer que dessas marcas até que tenho um bom material, mas quero me dar ao “luxo” de ter coisas boas, se é que me entendem! Viciei em assistir tutorial de maquiagem no YouTube e uso meu “acervo pessoal” para teste e, mesmo testando tive a certeza de que que faltava aquele acabamento, aquela fixação, aquele detalhe. Então, papis, essa é a primeira opção de presente!

** Sapatos!

wishlist dia das mães mon maternité sapato

Eu passei vinte e cinco anos da minha vida usando tênis! Sim, eu usava tudo com tênis. Com a “invenção” das sapatilhas, me senti abraçada pelo mundo mas, sempre que percebia, lá estava eu com meu velho, detonado e acabado par de Nike Shox (cheguei a colecionar dez pares). CHEGA!!! BASTA!!! Até minha princesa já falou “por tudo você usa tênis”! Então eu me obriguei e mudar e virar gente grande e usar calçados mais femininos e adultos. Eu continuando amando tênis, mas agora quero uns mais estilosos! #ficadicapapis

** Tecnologia!

wishlist dia das mães mon maternité tecnologia

Sou apaixonada por eletro eletrônicos e tecnologia. Antes de ser mamãe, gastava grande parte do meu salario com computador, máquina fotográfica, mp3. Então papis, aqui estão os itens de desejo tecnológico!


Já disse que adoro ganhar presente e ganhar algum ou mesmo alguns desta minha wishlist seria simplesmente incrível, mas não precisa estar até o dia doze para me presentear, podemos ir hoje mesmo ao shopping e comprar, mas ...

Sabe, desde que Sophia nasceu, ainda não tive nenhum dia das mães como sonhava antes de ser mãe! Todos esses quatro anos quem me presenteou foram meus pais, eles sim me mimam. Meu marido nunca me deu um presente no segundo domingo de maio, ele me deu um presente dia seis de fevereiro de dois mil e nove, o presente de ser mãe! Tudo o que coloquei na minha wishlist pode ser facilmente comprado numa ida ao shopping e não precisa ser nem natal ou aniversário, basta de dinheiro, agora ser mãe, isso eu não tenho como comprar, nem com dinheiro, cartão de crédito ou crediário das Casas Bahia.

Ultimamente tem sido muito difícil blogar, a vida real está bastante complicada e mais uma daquelas avalanches de dificuldades resolveu passar por cima da nossa casa e das nossas vidas, por isso peço desculpas pelo sumiço, mas espero em Deus que em breve tudo se resolva e assim eu possa voltar a ter prazer e alegria em vir até meu cantinho compartilhar as benção da maternidade!

E por ai, qual a lista de presentes da mamãe?!?

Beijocas, Má 

3 comentários :

  1. Ai ai... posso fazer lista aqui tbm???
    Pq tbm nunca recebi um presentinho de dia das mães.. nunquinha'inha. Ano passado me dei de presente uma artigo desses de tecnologia (bem genérico, nas minhas possibilidades) mas quem mais usa é marido...
    Esse ano falei.. quero tudo que tenho direito... vou acaba ficando "só" com o beijo gostoso da minha pequena. E no fim vai estar de bom tamanho!!!

    Bj grande em vc!
    Espero que a nuvem cinza passe logo!

    ResponderExcluir
  2. ah amiga eu ia ganhar
    na tecnologia
    sou apaixonada
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista de presentes.
    Mostra pro maridão, quem sabe não tem surpresa vindo por ai.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho