O que realmente ganhei no domingo da mamãe


Okay, para começar, hora de abrir o coração: eu não ganhei absolutamente nada no domingo do dia das mães! CALMA, sem pânico, é que assim ... como meu avô faleceu há quase um ano, decidimos na sexta-feira cedo que iriamos passar o dia das mães com minha avó, bisavó da Sophia e mãe da minha mãe ... só que só que ela mora seiscentos quilômetros de distância de Curitiba/PR e como estava tudo certo que papis iria fazer o sonhado café, ops, leite com achocolatado da manhã e trazer com a princesa os presentes na cama – presentes estes que EU comprei sozinha – e isso iria por água abaixo, eu decidi que era melhor ganhar os presentes na sexta-feira a noite, pois sábado cedinho já pegaríamos a estrada.

Como eu disse, fui eu quem comprou os presentes, apenas escondi e na hora de ganhar fingi que eu havia encontrado as sacolas (quem lê pensa que foram centenas de dezenas de milhares) na arrumação das malas e que estava surpresa pois eles (OI!??!?) não tinham se esquecido de que domingo seria o dia das mães. Ah, como eu pude esquecer de um detalhe ... nessa altura Sophia estava dormindo na casa dos avós, então ... #diadasmãesfail.

Então ... só me restava ter comprado aquilo que estava dentro do possível no nosso orçamento e realizar meu desejo de consumo momentâneo!

1 ===> Eu não ando, desfilo!

Não ... eu não malho, não vou para academia nem corro no parque, eu apenas desfilo com meu mais novo xodó! Ele é simplesmente lindíssimo e fashion! Minha mãe que é o orgulho da família e atleta de academia encomendou um e, quando fui buscar com ela, tinha apenas mais um e, teve que ser meu! Não estava nos meus planos, embora já tivesse visto e desejado, mas não iria compra-lo, mas não resisti, ainda mais quando minha mãe falou “É difícil de encontrar, eu tive que encomendar, se gostou leva já!” e, se mamãe falou melhor obedecer ... comprei!

tênis asics nimbus 14 feminino mon maternité
Lindo né não?!?! <3 <3 <3

2 ===> Nécessaire dos sonhos!

Eu tenho uma relação de amor e ódio com maquiagens, na verdade o problema não são os pinceis, bases, blushes e batons, e sim minha estima, pois ela oscilaVA entre alta e baixa, mas como agora está elevadíssima - #oremos para que ela fique assim forever ande ver babe – então, decidi que já estava na hora de ter uma nécessaire digna, já tenho vinte e cinco anos, sou casada e mamãe e precisava cuidar de mim, então ... se joga!

A nécessaire dos sonhos começou pela escolha dela: a nécessaire!

nécessaire caveirismo le lis blanc mon maternité
Nécessaire Le Lis Blanc <3 <3

Para deixa-la linda, completa e feliz ... maquiagens!!! 

maquiagens shiseido dior mac mon maternité
Maquiagens dos sonhos meeeeesmo ... meu meu tudo MEU!!!

Sobre essa parte dos presentes, tenho apenas uma coisa a declarar: novidades virão aqui no blog Mon Maternité! #mamãetambémémulher

3 ===> Curitiba, a capital do frio!

Com a constante briga com a balança, com ela também veio a briga no guarda-roupa! Dias atrás estava conversando com o papis (no caso, meu marido) e pensando “Que roupa eu usava há um ano?!” ... por que, de verdade, eu não lembro! Eu ainda usava aquela calça de moletom da gravidez que contei *AQUI* e, com tristeza no coração que confesso: nos dias de muito frio, usava uma jaqueta nada linda do marido! Então, eu não tinha roupa para usar nos dias frios que estão por vir, então achei esse mega casaco no melhor estilo Rufus, o lenhador e, voilá, estou bem linda e quentinha!

jaqueta zara mon maternité
Pronta para neve!?!? SIIIIM 


É, acho que isso é tudo pessoal!

OPS, já estava esquecendo, meu papaizinho querido também me deu um presente ... uma bolsa igual a nécessaire glamour! Coisa mais linda <3

bolsa caveirismo le lis blanc mon maternité
Conjuntinho com a nécessaire essa bolsa TUDO da Le Lis Blanc!

Não posso me queixar, marido sempre libera umas comprinhas fora de hora e beeeem fora do orçamento, embora a fatura do cartão de crédito o faça desejar ter pulso mais firme, mas quem resiste ao meu charme?! COF COF COF ....

Mas não posso esquecer de dizer que o nossos dia das mães foi muito especial, afinal, não me recordo de ter passado o dia das mães com minha avó e, nesse ano, quatro gerações estava juntas, ela, minha mãe, eu e Sophia! Minha avó sempre teve uma saúde frágil e, com a morte do meu avô, ela ficou muito mais fraca e, quem sabe, não tera a oportunidade de ver outro/a bisneto/a a chamando de bisa. 

E você, o que ganhou no seu domingo da mamãe!? 




3 comentários :

  1. Oii Marcella, amei o tênis e a bolsa de caveirinha! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia das Mães perfeito...e adorei os presentinhos, principalmente as maquiagens. Bjks e Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. O mês de maio pra mim sempre foi especial, e depois que me tornei mãe, melhor ainda. E pressentimos, tudo de bom, principalmente quando a gente escolhe ;)

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Mamãe de Salto - Layout Personalizado por Giselle Carvalho